Olá amores! Como vocês estão? Sinceramente, ou todo mundo viajou e estão tendo férias maravilhosas e eu sou a única que fiquei em casa no computador, ou todo mundo morreu, porque ninguém mais posta nada! Sério, eu queria tanto ler uns blogs novos :( Eu era inscrita em 134 blogs e descobri que somente 34 "estão ativos". Mas se vocês conhecerem blogs legais - além do meu aushopaos - deixem nos comentários POR FAVOR, porque eu estou muito necessitada! Bom, hoje eu resolvi trazer uma coisa "um pouco diferente" para vocês. Eu confesso que estou até com ciúmes de compartilhar, porque eu adoro demais essas fontes. E apesar de existir o dafont e outros sites para baixar fontes de graça, nem sempre encontramos neles fontes bonitas. Mas o pior pra mim, é quando eu me apaixono por uma fonte e descubro que só tem disponível para comprar :( e foi isso que aconteceu com a Loveton, eu só achei ela em site pra compra, mais eu fucei, fucei, não desisti e encontrei :) Enfim, hoje eu trago 5 das minhas fontes favoritas e onde vocês podem baixar também yeah!
Mostrando postagens com marcador goodies. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador goodies. Mostrar todas as postagens
Ilustrações Para Post
Olá amores! Desculpem o sumiço e por ter apagado o post anterior! É que eu não tinha conseguido ajeitar as imagens de um modo bonito, então resolvi apagar e trazer esse. Quero avisar que eu não estou morta, é que eu não estou tendo criatividade a postar como antes, então os posts estão demorando a sair! Também quero dizer que a minha vontade de postar resources aqui está 0, então tava pensado em mudar o luxury de resources para pessoal, mais eu ainda tenho que pensar! Chega de enrolação e vamos as imagens!
Efeito Vai & Volta
Olá amores! vocês já escutaram o CD do Coldplay{♥} e do Ed Sheeran{♥} ? Se não escutaram, baixem agora que está perfeito! Estou pensando em trazer o Download deles para vocês, mas depois eu vejo. Eu desapareci um tempo pois voltei a passar mais tempo no Tumblr - e fiz um tumblr de icons{x} [ peçam e sigam, ok? ] - então eu acabo esquecendo de postar. Também ando um pouco desanimada, mas estou voltando ao "meu normal".
Finalmente eu consegui fazer um efeito, ele ficou meio modinha, mas estou tão feliz que nem estou me importando! Ele é bem legal, ele vai pra trás e dá uma inclinadinha para a esquerda.
previw {x}
Ilustrações de post Fofinhas
Olá amores! Estou pensando em trocar de layout' amo esse, mas já enjoei de entrar aqui no blog e ver ele! Já fiz um layout novo e estou pensando se devo colocar agora ou esperar mais um pouco. Eu queria uma coisa Dark, mas saiu cute! quando estava fazendo o layout resolvi fazer ilustrações de post que combinassem com ele, porém, quando percebi, a largura da área de post, estava pequena, então fiz outras e irei disponibilizar essas para vocês! Elas estão com brush, desfoque e com um psd clarinho bem fofo! Espero que gostem♥
Paletas De Cores Amorzinhos
Olá amorzinhos! Ultimamente eu tenho andado com essa mania de chamar os outros de amorzinhos ♥ Essa semana eu andei muito estressada, to em pé de guerra com a chata da Marilene - minha mãe ¬¬ - e para cooperar ela também não tá lá essas coisas e no fim sobra para quem? Se você disse Lenah, acertou!!! Parabéns! Infelizmente, não há prêmio, mas não fique triste, haverá outra charadas :) Tipo, você acorda de bom humor, vem uma pessoa e destrói toda a sua alegria! É muito chato isso!
Sobre as paletas, elas são print's de um site que gera paletas. Meu Photoshop não está funcionando, então resolvi usar esse site, que nos foi disponibilizou! Thanks God! Enfim, os print's sairam bem "bugados" então não esculachem U_U Tirei elas do site DeGraeve.com. Para gerar as paletas, é necessário colocar na caixa a url da imagem e apertar em "Color-Palette-ify!" que o próprio site gera a paleta! Vamos aos bug's!
Sobre as paletas, elas são print's de um site que gera paletas. Meu Photoshop não está funcionando, então resolvi usar esse site, que nos foi disponibilizou! Thanks God! Enfim, os print's sairam bem "bugados" então não esculachem U_U Tirei elas do site DeGraeve.com. Para gerar as paletas, é necessário colocar na caixa a url da imagem e apertar em "Color-Palette-ify!" que o próprio site gera a paleta! Vamos aos bug's!
Styles Para Photoshop
Olá gatos do meu coração! Eu sumi né?' é por causa da escola. Não que eu esteja fazendo provas e tal, mas eu fico boiando nas aulas e minhas notas estão baixíssimas nesse 2° bimestre, então no terceiro, terei de me esforçar ao máximo para não repetir! Graças a Deus estou no 8° ano, então falta pouco tempo pra terminar os estudos, mas depois vem a faculdade ¬¬ Nem sei qual irei fazer, mas em questão de curso, ano que vem vou começar a fazer curso de informática - além do inglês que já faço ~ 6 anos :( ~ - e depois verei. Talvez os posts demorem a sair um pouco, mas ele não estará em hiatus!
Metas Completas - Prêmios Surpresa! *-*
Olá amores! Estou realmente muito feliz que consegui cumprir as metas do blog: 20 seguidores + 60 postagens! Isso com certeza foi o mais longe que conseguir ir com um blog e estou muito orgulhosa de mim mesma! Mesmo que isso seja pouca coisa, eu fico muito feliz que pessoas gostam e seguem o blog que eu faço o possível para não ficar sem posts, mesmo nos dias sem inspiração! Trouxe oque eu havia prometido e espero que gostem!
Alguns Layouts free
Welcome Back + Psd de efeito
Olá amores! Finalmente troquei de layout e até que gostei dele apesar dos erros! O meu grande problema com o Blogger: Os comentários! Eles sempre ficam desse jeito e mesmo mudando de modelo, ele fica desse jeito! Eu ainda não terminei algumas coisas, como os créditos de quem me ajudou a construir o layout e isso eu colocarei no about do blog - que eu também mudarei, porque está horrível! Agora chega de falar, aqui está o psd!
Faixinhas para siderbar
Oi gente! Eu to muito traumatizada! Meu professor passou o filme O Orfanato e que filme horrível! Mesmo sendo de suspense, eu sou muito medrosa e quase morri do coração! e os meninos ficaram implicando comigo fazendo barulho para me dar susto, foi Terrível! :p Eu tô meio triste também porque já começou a WWA Tour e eu não vou também em nenhum show! Mas eu estou tão extasiada com o filme, que nem estou ligando muito! E como eu disse aqui (x), a minha hora irá chegar ♥
Eu trouxe umas faixinhas bem simples, em três modelos. - Não esculachem muito! são as minhas primeiras! - trouxe poucas, mas eu espero quer gostem!
Eu trouxe umas faixinhas bem simples, em três modelos. - Não esculachem muito! são as minhas primeiras! - trouxe poucas, mas eu espero quer gostem!
Efeito "Candy"

Eai pessoal! eu não sei nem como eu consegui vir postar algo porque eu estou com uma
Eu não venho trazer nada legal ultimamente porque o meu computador está com pouca memória e está dando falha nos programas, então nem dá para contar com o Photoshop. Estou muito feliz que o blog esteja crescendo e eu espero que com essa breve escassez de posts que está por vir não interfira nisso.
Desculpem o desabafo acima, mas não deu para evitar. Sobre o efeito, eu achei ele no Chá com Anjos e achei ele bem bonito.
Previw Do Efeito
Layout novo + PSD'S de efeito
Oi Little Leah's! Eu finalmente me livrei do layout antigo, que eu já estava doida para trocar, mesmo adorando ele. Amanhã eu irei disponibilizá-lo para vocês e também irei disponibilizar um layout azul antigo que eu esqueci de dar como free. Por favor, cuidem muito bem dos meus layouts, porque, mesmo eles não sendo Perfect e profissionais, eu faço com o maior carinho para vocês!
Gente, eu fiquei o dia inteiro baixando músicas do Chris Brown, Foxes - recomendo!, e Pussy Cat Dolls. Siim, é antigo, mas eu ainda gosto haha'. Eu estou sem celular, então tenho que aproveitar o máximo no computador, já que minha mãe é muito chata.
Eu fiz uns psd's rapidinhos que ficaram bem fofos - Eu acho que eu troquei os nomes na hora de colocar no DenviantArt! E como vocês sabem, eu sempre coloco em download no DenviantArt.
Imagens Para Afiliados - Comida e Starbuks
Eai pessoal! Era para eu postar amanhã, mas eu sou muito bipolar e me deu vontade de postar hoje, não sei porque! Esse negócio de Agenda no blog não funciona para mim! Eu sempre coloco uma data e depois mudo de novo! Acho melhor ter Next Posts mas, até eu sentir vontade de fazer outro layout - oque eu já estou sentindo, mas estou com preguiça de fazer e eu já tenho até tema!- vai ficar esse mesmo!
Hoje eu trouxe imagens para afiliados de comida - porque eu estou com uma fome - e Starbucks, porque eu amo os dois, apesar de nunca ter ido a um Starbucks, porque não existe a minha cidade, mas eu vou continuar amando♥
Hoje eu trouxe imagens para afiliados de comida - porque eu estou com uma fome - e Starbucks, porque eu amo os dois, apesar de nunca ter ido a um Starbucks, porque não existe a minha cidade, mas eu vou continuar amando♥
Layout free - Cute Grande"
Olá paixões! Fiquei muito feliz que vocês gostaram da tag Destaque e que comentaram! Essa semana eu tenho carregado uma preguiça! Me dá uma vontade de ficar parada e não fazer nada, mas isso não é possível graças a duas coisas : a Escola e a minha Mãe. Por mim, eu dormiria o dia inteiro, mas isso não é possível, AINDA ,porque eu ainda tenho esperanças, afinal, ela é a ultima que morre!
Em relação ao post, esse foi o layout mais rápido que eu já fiz! Demorou apenas um dia! Na verdade uma noite, porque eu só posso mexer no PC de noite. Mas ele ficou bem fofinho e rosa ✗ ✘
Em relação ao post, esse foi o layout mais rápido que eu já fiz! Demorou apenas um dia! Na verdade uma noite, porque eu só posso mexer no PC de noite. Mas ele ficou bem fofinho e rosa ✗ ✘
Prewiw | Download
Paletas de cores
Escutando: These Street - Bastille | Status: Fuxicando blogsOi pessoal! Bastante tempo que eu não trago paletas né?! Eu amei o resultado! Algumas cores ficaram fabulosas! Espero realmente que gostem, usem e creditem!
Eu estava fuxicando uns blogs e vi um post no blog Bunny Crazy, ele é incrível! além do layout de dar inveja, os resources e tutoriais são maravilhosos! eu estava vendo o blog e vi essa postagem ♥, li e percebi: Meu signo tem tudo a ver comigo! agora chega de enrolação,vamos as paletas!
Pixels Fofos
Olá amoras! Vocês perceberam que eu troquei de lay? Siim! Amava o antigo, mas quis trocar. Eu ainda acho todos os layouts que já coloquei no blog simples, mas foram todos feitos por mim e, olha, por mais simples que seja o layout, dá muuuuuuuuuito trabalho de fazer! Até que eu curti esse lay novo. Ele tem algumas coisas que me irritam e que eu não consegui mudar, mas eu gostei dele! No começo eu tentei fazer ele roxo, mas acabou se misturando com o rosa e deu nisso!
Hoje eu quis trazer pixels/mini gifs/favicons porque eu acho muito fofos! Existem vários sites que disponibilizam eles como o : Pixels Galore! Todos os pixels disponibilizados são ela quem faz, e hoje eu trouxe alguns para vocês!
Hoje eu quis trazer pixels/mini gifs/favicons porque eu acho muito fofos! Existem vários sites que disponibilizam eles como o : Pixels Galore! Todos os pixels disponibilizados são ela quem faz, e hoje eu trouxe alguns para vocês!
Ilustrações de Post Larguinhas em Gifs - Demi Lovato
Olá pessoal! Vocês perceberam que eu estou postando todos os dias? É porque eu tenho muita coisa pra postar! Mas eu vou começar a dar uma desacelerada pra não acabar a criatividade e eu ficar sem nada para postar! Eu resolvi fazer essas ilustrações em gif porque a Demi é muito Diva (Lovatics o/) e porque eu tenho um monte de gifs dessa fofa! Eu apliquei o mesmo PSD nelas e eu achei que ficaram boas! Espero que gostem!
Styles Para Shop
Olá gente! Desculpa o sumiço, eu tive que ir viajar e lá não tinha computador :/. Infelizmente as férias de carnaval acabaram e esse era o único motivo de eu gostar dele! eu não tenho muito oque falar então eu vou direto para os styles! Eles estão em PSD, então se não souberem salvar style em PSD vejam aqui!
PSD's de efeito
Oi! Hoje eu comi muito doce! Eu fui numa festa de aniversário da amiga da minha irmã. Na verdade eu fui arrastada pra lá! Mas até que foi legal! Na minha cidade, por esses dias, tem feito um calor dos infernos. Mas,se bem, que lá em baixo o calor deve muito maior!!
Paletas de cores
![]() |
Ai gente, tô de luto! Meu blog favorito em Hiatus! |
Oi gente! Eu tô tão triste! Um dos meus blogs favoritos entrou em hiatus, por causa de uns merdas que ficaram plagiando o blog dela!! Cara, isso é uma p*ta sacanagem!!! Cara, até eu que não tenho criatividade nenhuma, plagio os outros!!Dou sempre os créditos!! Mas enfim, eu trouxe umas paletas de cores, simples.



















