Imagens Para Afiliados - Comida e Starbuks

    Eai pessoal! Era para eu postar amanhã, mas eu sou muito bipolar e me deu vontade de postar hoje, não sei porque! Esse negócio de Agenda no blog não funciona para mim! Eu sempre coloco uma data e depois mudo de novo! Acho melhor ter Next Posts mas, até eu sentir vontade de fazer outro layout - oque eu já estou sentindo, mas estou com preguiça de fazer e eu já tenho até tema!- vai ficar esse mesmo!
   Hoje eu trouxe imagens para afiliados de comida - porque eu estou com uma fome - e Starbucks, porque eu amo os dois, apesar de nunca ter ido a um Starbucks, porque não existe a minha cidade, mas eu vou continuar amando♥

Eles estão em 40x40 - Espero que gostem ~

Beijos, Lenah!

Um comentário:

Anônimo disse...

UASH' legal as imagens u3u, ah, tire a verficação de palavras dos comentarios, é chatinho.

Royalty

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃