Modelo de Título de Post - Simples

Eis eu aqui de novo! Vou fazer uma introdução pequena porque eu to com um sono por causa desse curso de inglês. Espero que no final dos 6 anos -Siim, 6 anos!!! - eu saia falando melhor do que os próprios estadunidenses e britânicos!!!
   Eu trouxe um modelo de título de post bem simples, na verdade, é o modelo de post que eu usei nesse lay.

  1. Vá em Modelo > Editar  HTML >  Clique no código > Aperte CTR+F > Procure por : h3.post-title {
  2. Selecione de h3.post-title { até h3.post-title a:hover { e cole no lugar: 
h3.post-title {
margin-top: -20px;
text-align:center;
background: #f49bbc;
box-shadow: inset 0 0 5px #f49bbc,1px 1px 1px #f25d94;
}
h3.post-title a {
font-family: 'Androgyne', cursive;
font-size: 20px;
color: #fff;
-webkit-transition: color 0.4s ease-in;
-moz-transition: color 0.1s ease-in;
transition: color 0.4s ease-in;
}
h3.post-title a:hover {
  text-decoration: underline;
}
modifique somente oque está destacado. Espero que gostem usem e creditem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃