Layout novo + PSD'S de efeito

Oi Little Leah's! Eu finalmente me livrei do layout antigo, que eu já estava doida para trocar, mesmo adorando ele. Amanhã eu irei disponibilizá-lo para vocês e também irei disponibilizar um layout azul antigo que eu esqueci de dar como free. Por favor, cuidem muito bem dos meus layouts, porque, mesmo eles não sendo Perfect e profissionais, eu faço com o maior carinho para vocês!
 Gente, eu fiquei o dia inteiro baixando músicas do Chris Brown, Foxes - recomendo!, e Pussy Cat Dolls. Siim, é antigo, mas eu ainda gosto haha'. Eu estou sem celular, então tenho que aproveitar o máximo  no computador, já que minha mãe é muito chata.
  Eu fiz uns psd's rapidinhos que ficaram bem fofos - Eu acho que eu troquei os nomes na hora de colocar no DenviantArt! E como vocês sabem, eu sempre coloco em download no DenviantArt.

Nervous - PSD
Jess - PSD
Thau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃