Layout free - Cute Grande"

Olá paixões! Fiquei muito feliz que vocês gostaram da tag Destaque e que comentaram! Essa semana eu tenho carregado uma preguiça! Me dá uma vontade de ficar parada e não fazer nada, mas isso não é possível graças a duas coisas : a Escola e a minha Mãe. Por mim, eu dormiria o dia inteiro, mas isso não é possível, AINDA ,porque eu ainda tenho esperanças, afinal, ela é a ultima que morre!
Em relação ao post, esse foi o layout mais rápido que eu já fiz! Demorou apenas um dia! Na verdade uma noite, porque eu só posso mexer no PC de noite. Mas ele ficou bem fofinho e rosa ✗ ✘
Prewiw | Download



Ele tem o sublinhado, tachado, negrito, itálico e comentários personalizados; Seleção colorida e blockout personalizado. Não retire os créditos, afinal o layout é de graça e não custa nada você deixar os créditos! Você pode modificar o tema principal - que é a Ariana Grande - mas não pode retirar os créditos! Não aceito plágios e inspirações, afinal, se fosse com você, você não iria gostar nem um pouco! Todos os códigos dos Gadgets estão no Prewiw e eu espero muito que vocês gostem!
XOXO, LenaH ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃