Metas Completas - Prêmios Surpresa! *-*

Olá amores! Estou realmente muito feliz que consegui cumprir as metas do blog: 20 seguidores + 60 postagens! Isso com certeza foi o mais longe que conseguir ir com um blog e estou muito orgulhosa de mim mesma! Mesmo que isso seja pouca coisa, eu fico muito feliz que pessoas gostam e seguem o blog que eu faço o possível para não ficar sem posts, mesmo nos dias sem inspiração! Trouxe oque eu havia prometido e espero que gostem!

Eu trouxe de agradecimento a vocês um layout Free - Que ficou perfeito | Eu achei U.U - e uma pack de resources! Sim, eu trouxe as duas coisas que tinha ficado em dúvida porque a maioria ficou em dúvida Também, então quis ser boazinha e trouxe os dois!

Layout free

fiz ele em apenas 1 dia e adorei o resultado! Peço que não retirem os créditos e que tomem muito cuidado com ele, ele é o meu amorzinho! previw | download

Pack de Resources

a pack é uma junção de materiais que eu já tinha no meu PC, tem 300 materiais - dentre eles shapes, brushes, psd's, enfeites, texturas, patteners... - e peço que não repassem de forma alguma! Download

Fiz com todo o amor e carinho e quero dizer que amo muito cada um de vocês 20 ♥ Espero que o blog continue crescendo e que eu nunca desista dele!
Obrigado a todos! - LenaH

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Oh My God ⊗o⊗ o lay ficou divo! Quando vi, fiquei encantada! Agora me interessei pelo pack de materiais! Parabéns pela sua meta, fico muito feliz, já acredito esse blog crescendo e chegando aos 100 seguidores! Parabéns de verdade, vou salvar tudo!
Beijos | HoneySweetHS.blogspot.com

Anny disse...

Nossa que layout mais lindinho *O* Sério mesmo, ele está um amorzinho já que eu não conhecia o antigo... Mas ele deveria ser lindo como esse! Eu estou bem interessada pelo pack ^^
Ah, meus parabéns pela sua meta!

querendo-voar.blogspot.com.br ✿

Unknown disse...

Ainda nao tinha visto o lay daqui, que fofura moça *3*
O layout free tá lindo >u<

www.g-girlie.net/ estamos de volta <3

Unknown disse...

aawn , seu teheme pessoa esta lindo ,mas de fato o Free esta maravilhoso ! , só acho que deveria usar o free como pessoal ... mas cada um tem seu gosto ! , acho que o free tem mais haver com Luxury !
desculpa a meia descrição .

www.candyedream.blogspot.com

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃