Styles Para Photoshop


Olá gatos do meu coração! Eu sumi né?' é por causa da escola. Não que eu esteja fazendo provas e tal, mas eu fico boiando nas aulas e minhas notas estão baixíssimas nesse 2° bimestre, então no terceiro, terei de me esforçar ao máximo para não repetir! Graças a Deus estou no 8° ano, então falta pouco tempo pra terminar os estudos, mas depois vem a faculdade ¬¬ Nem sei qual irei fazer, mas em questão de curso, ano que vem  vou começar a fazer curso de informática - além do inglês que já  faço ~ 6 anos :( ~ - e depois verei. Talvez os posts demorem a sair um pouco, mas ele não estará em hiatus!


Não estou fazendo ilustrações de post porque meu shop está com fogo! Então esses avatares que eu estou utilizando são maiores que os de costume (100x100) porque o seraphic fechou :( Vai ficar assim por um tempo rs'
 Hoje eu trouxe styles para photoshop em PSD, então se não souberem salvar, aqui tem um tuto (x)!
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃