Paletas De Cores Amorzinhos

Olá amorzinhos! Ultimamente eu tenho andado com essa mania de chamar os outros de amorzinhos ♥ Essa semana eu andei muito estressada, to em pé de guerra com a chata da Marilene - minha mãe ¬¬ - e para cooperar ela também não tá lá essas coisas e no fim sobra para quem? Se você disse Lenah, acertou!!! Parabéns! Infelizmente, não há prêmio, mas não fique triste, haverá outra charadas :) Tipo, você acorda de bom humor, vem uma pessoa e destrói toda a sua alegria! É muito chato isso!

Sobre as paletas, elas são print's de um site que gera paletas. Meu Photoshop não está funcionando, então resolvi usar esse site, que nos foi disponibilizou! Thanks God! Enfim, os print's sairam bem "bugados" então não esculachem U_U  Tirei elas do site DeGraeve.com. Para gerar as paletas, é necessário colocar na caixa a url da imagem e apertar em "Color-Palette-ify!" que o próprio site gera a paleta! Vamos aos bug's!

Pessoal, talvez vocês encontrem erros de português  e peço a vocês que ignorem! Amei essas paletas, algumas, admito, ficaram não usáveis (essa expressão existe?!), mas eu amei todas elas ♥ Até a próxima amores ♥

3 comentários:

Unknown disse...

Te entendo :c
as paletas ficaram lindas , espero que seu ps volote ao normal q

www.g-girlie.net ミ☆:・゚

Anny disse...

Sei bem como é T.T
As paletas ficaram bem lindas *O*
querendo-voar.blogspot.com.br

Girlene Viey disse...

Ameias paletas principalmente a 5

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃