Paletas de cores

Ai gente, tô de luto! Meu blog favorito em Hiatus!
Oi gente! Eu tô tão triste! Um dos meus blogs favoritos entrou em hiatus, por causa de uns merdas que ficaram plagiando o blog dela!! Cara, isso é uma p*ta sacanagem!!! Cara, até eu que não tenho criatividade nenhuma, plagio os outros!!Dou sempre os créditos!! Mas enfim, eu trouxe umas paletas de cores, simples. 
Eu achei até que elas ficaram bonitinhas! Eu gostei bastante das cores e até tinha feito um monte, mas meu irmão apagou sem querer! Mas tudo bem, espero que gostem!



XoXo, LenaH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃