Playlist: Freedom...


Eu trouxe uma playlist pro blog, porque eu me lembrei do dia em que eu tomei banho de chuva!!! Hahaha, foi muito legal!!!
Nesse dia, choveu muito na minha cidade eu estava saindo da escola! Eu estava indo embora com as minhas amigas e eu era a única embaixo do guarda-chuva.e eu vendo elas se divertindo e rindo, me deu vontade de experimentar, então eu fechei o guarda-chuva e, no momento em que a chuva entrou em contato com a minha pele, eu senti uma sensação de liberdade enorme. Essa sensação foi muito perfeita! Era como se ninguém fosse me segurar, como se ninguém fosse me impedir de realizar meus sonhos, como se não existisse ninguém a minha volta para me julgar!! foi tipo, uma terapia maravilhosa kkk' Aconselho a vocês!!
Então a Play de hoje foi inspirada nisso!! Nesse sentimento livre, de ser feliz acima de tudo e de todos, de botar tudo pra fora e não ligar para nada!! bom, aproveitem!!!
bom é isso que tem para hoje, até outro dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃