Ilustrações Para Post

Olá amores! Desculpem o sumiço e por ter apagado o post anterior! É  que eu não tinha conseguido ajeitar as imagens de um modo bonito, então resolvi apagar e trazer esse. Quero avisar que eu não estou morta, é que eu não estou tendo criatividade a postar como antes, então os posts estão demorando a sair! Também quero dizer que a minha vontade de postar resources aqui está 0, então tava pensado em mudar o luxury de resources para pessoal, mais eu ainda tenho que pensar! Chega de enrolação e vamos as imagens!

Eu peguei imagens vintage e fiz ela no tamanho 500x300, espero que gostem :3


3 comentários:

Celly-Chan ~ ☆ disse...

ah , sei como é , espero que sua criatividade volte c:
salvei algumas , estão lindas *uu*

g-girlie.net ~

Jessica disse...

Oiii, tudo bem com você?
Odeio quando estou sem inspiração -q
Adorei todas as imagens, sério, ficaram lindas viu? Vou usar algumas depois ♥

Estou te seguindo, te espero no meu ♥
Beijos.
Brilliant Diamond | Fan Page

Delly disse...

Gostei da ilustração... beijos seguindo beijos do senhoritadeallstar.blogspot.com.br tem post novinho lá

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃