Real refresh and finally back! - A blogosfera morreu?

Olá meu amores! Quanto tempo né? Finalmente eu voltei e dessa vez, de verdade verdadeira rs, é pra fazer direito e fazer dar certo!
No dia em que meu pc voltou da formatação foi definitivamente o dia mais tenso da minha vida! Imagina teve ver tudo oque você perdeu enquanto estava sem pc de uma vez só? E eu nem sabia por onde começar! Mas oque mais me deixou triste foi ver o quantidade de blogs que fecharam! Foram MUITOS! Inclusive blogs que eu AMAVA #choremos Todos desistiram por falta de tempo ou porque a coisa perdeu a graça. Se bem que a moda agora é ser Youtuber né?! Lembro que quando eu criei o Luxury, tinha muita, mas, MUITA GENTE MESMO na blogosfera e agora acabou TUDO! Eu fiquei chateada e até pensei em nem voltar, mas sabem, eu acho ter um blog uma coisa muito divertida! Além de ser o seu mundo, onde você se expõe, compartilha suas ideias, coisas que você descobriu, você fica amigo de várias pessoas! Seus leitores são seus amigos! Eles leêm seu blog, poque se identificam com você ou realmente gostou daquilo que você tá compartilhando. "Ah, mas não é qualquer pessoa que pode ter um blog?!" Na minha opinião é sim! Mas também a pessoa tem que ter noção do que vai compartilhar né?! A final estamos na internet, onde qualquer burrada fica gravada pra sempre, onde tem muitas pessoas sem noção, onde coisas acontecem a todo momento e desaparecem  num piscar de olhos!
  Creio eu que ocorreu uma superprodução de blogs rs ou simplesmente as pessoas cresceram e perceberam que isso não é pra vida toda...
Mas esses youtubers também hein, roubaram o nosso publico rs eu tinha visto que em algum lugar que 2015 seria o ano dos youtubers, mas NOSSA, surgiu youtuber  até do esgoto socorro! Mas até eu gente, to apaixonada por essa gente! Isso mesmo, ninguém escapou da febre!
Mas eu espero sinceramente pros blogueiros que restaram que tudo de certo e que a gente ganhe cada vez mais leitores hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃