PSD's de efeito

Oi! Hoje eu comi muito doce! Eu fui numa festa de aniversário da amiga da minha irmã. Na verdade eu fui arrastada pra lá! Mas até que foi legal! Na minha cidade, por esses dias, tem feito um calor dos infernos. Mas,se bem, que lá em baixo o calor deve muito maior!!
Eu cheguei da festa e tava num tédio enorme e meu pai não querendo sair do computador pra eu mexer tava me irritando! Só que depois de uns 10 anos ele deixou eu mexer! Eu abri o Photoshop e vi as mais de 1000 imagens que eu tenho no meu computador e resolvi fazer uns PSD's achei até ficaram bonitinhos! Espero que gostem~
@Download
@Download
XOXO, B00b34r

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃