Pixels Fofos

Olá amoras! Vocês perceberam que eu troquei de lay? Siim! Amava o antigo, mas quis trocar. Eu ainda acho todos os layouts que já coloquei no blog simples, mas foram todos feitos por mim e, olha, por mais simples que seja o layout, dá muuuuuuuuuito trabalho de fazer! Até que eu curti esse lay novo. Ele tem algumas coisas que me irritam e que eu não consegui mudar, mas eu gostei dele! No começo eu tentei fazer ele roxo, mas acabou se misturando com o rosa e deu nisso!

Hoje eu quis trazer pixels/mini gifs/favicons porque eu acho muito fofos! Existem vários sites que disponibilizam eles como o : Pixels Galore! Todos os pixels disponibilizados são ela quem faz, e hoje eu trouxe alguns para vocês!


bom, espero que tenham gostado e que usem!
Beijos, LenaH

Um comentário:

- Isabelle Pinheiro ɞ disse...

Oi,simples nada está lindo seu lay,Lindinhus esses pixels eu amo eles aceito sim sua afiliação!
6adolescentes.blogspot.com

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃