Faixinhas para siderbar

Oi gente! Eu to muito traumatizada! Meu professor passou o filme O Orfanato e que filme horrível! Mesmo sendo de suspense, eu sou muito medrosa e quase morri do coração! e os meninos ficaram implicando comigo fazendo barulho para me dar susto, foi Terrível! :p Eu tô meio triste também porque já começou a WWA Tour e eu não vou também em nenhum show! Mas eu estou tão extasiada com o filme, que nem estou ligando muito! E como eu disse aqui (x), a minha hora irá chegar ♥
  Eu trouxe umas faixinhas bem simples, em três modelos. - Não esculachem muito! são as minhas primeiras! -  trouxe poucas, mas eu espero quer gostem!

Beijos!

Um comentário:

Matsui Nagano disse...

Faixinhas perfeitas <3
Adorei
ha-unting.blogspot.com

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃