Playlist - All Of rock!

Olá pessoal! Desculpem o sumiço! Eu não mexo no computador nos domingos, na segunda eu mexi na internet boiando e ontem a net não queria pegar no PC de jeito nenhum! E eu crente que ia ter um monte de post na Dash dos blogs que sigo e só vejo 3  que são de hoje! Ultimamente muitos blogueiros não tem mais aquele compromisso como blog, ou por falta de tempo, desanimo ou computadores quebrados! tio, eu ODEIO quando aquele blog que eu amo, resolve fechar! eu fico bem chatiada :(
  Acho que todo mundo tem aquela amiga rockeira que te influencia, mesmo que sem querer e você acaba caindo na armadilha de satanás Muahaha - Mentira! no meu caso, a minha amiga rockeira me influenciou bastante pois eu já escutava algumas bandas então... Eu Decidi trazer essa playlist de rock, porque virou literalmente a minha paixão ♥ espero realmente que gostem <3

Um comentário:

Helo ∽☆ disse...

Pois é, a blogosfera está assim, eu mesma na verdade entrava todos os dias no Blog, comentava em todos os blogs que eu seguia, mas agora está muito difícil de fazer isso, infelizmente :c

Essa playlist é PERFEITA, estava precisando de músicas novas ASUHASUH'
Awn amor, seu pedido de afiliação foi aceito, e já te coloquei :3

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃