Back 4Ya! And Playlist

olá amores! Gostaram do layout novo? ele ficou meio bagunçadinho mas o theme escolhido é Space espaço! Me desculpem pela demora com a troca de layout, nem eu esperava que demorasse tanto tempo, mas eu acabei enrolando e resolvi voltar hoje! Também venho dizer que irei postar pelo menos 2 vezes na semana, porque eu estou tendo que me empenhar mais na escola pois, mesmo nunca tendo realmente me esforçado na escola, não poderei mais contar com a sorte, então cabeça nos estudos! Como faz muito tempo que eu não trago uma playlist, eu resolvi voltar e trazer uma com as músicas que estão na minha cabeça e são meus vícios! Lembram que eu falei que ia trazer o Dl de Ghost? É estou tão ocupada que nem vai dar para disponibilizar para vocês, mas na playlist tem algumas músicas desse CD que são a minha paixão! Hey, ho, Let's go?


1 - West Cost  and Lolita- Lana Del Rey
Eu sinceramente amo essa mulher! Mesmo ela sendo super deprimente e dá um puta sono escrutar as músicas dela, eu adoro escutá-las!

2 - Ribs and The Love Club- Lorde
Não sei se deu para perceber, mas eu estou obcecada com Indie! Quando eu escuto Ribs eu fico pensando na vida e refletindo na tristeza que é uhasuahusahs Já The Love Club me dá vontade de ser feliz, me faz pensar em amizades - não linguem, eu sou estranha! essas são as minhas favoritas da Lorde ♥

3 - Break Free - Ariana Grande ft. Zeed
Essa com certeza é a melhor música da Ariana! Superou Problem  - cuja qual eu não aguento mais escutar :P - E eu estou muito apaixonada pelo Zeed, desde Stay The Night, as músicas dele são íncríveis, podem me xingar, mas eu julgo-as melhores que as de David Guetta!

4 - Rather Be - Clean Bandit Ft. Jess Glynne
Tenho que confessar que nas primeiras 500 vezes que eu escutei essa música, eu detestei! Mas em todo o lugar que eu ia, essa música tocava, então eu tive que aceitar que essa música é legal! Eu ainda não conheço muito sobre o grupo, mas eu vou procurar e se eu achar mais músicas legais eu coloco na próxima playlist.


5 - Hideaway - Kiesza
Acho que vocês nunca escutaram falar da Kiesza até porque ela é revelação, mas essa é amor a primeira vista - pelo menos para mim- quando eu ouço ela me dá vontade de jogar Just Dance uhsahuas  Tem outra música que eu gosto dela mas eu esqueci o nome então Zzz...

6 - Hold On We're Going' Home - Drake
Sinceramente quando eu escutei essa música, eu nem acreditei que era do Drake, eu achei ela perfeita ♥ Tenho escutado ela sem parar - até para dormir! - está virando uma obcessão!
bom, amores, por hoje é só isso, me comunico com vocês no próximo post!

2 comentários:

Anyellen disse...

O layout ficou muito bonito, eu gostei bastante. Quanto as músicas, Rather Be é minha preferida, e Lana, como eu amo ela <3

below average

Mariana disse...

Lannnnaaaaaa!!!! *o* Adorei o post, muito giro o blog!

www.blogdasmeninasfixes.blogspot.com

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃