Minha Wishlist Literária


Olá pessoal! Mil desculpas por ter ficado sem postar, mas sinceramente, estava sem vontade alguma e vejo que muitos da blogosfera estão como eu. Eu voltei, mas não estou sentindo muita vontade de postar HTML, então vou misturar um pouco de pessoal com HTML, mas com certeza vocês verão a parte pessoal raramente - fiquem tranquilos! -. Meu desaparecimento também se deve ao fato do meu tumblr estar crescendo e me tomando muito tempo.
 Recentemente eu peguei na escola o livro "O Menino do Pijama Listrado" e, durante uma conversa com minhas amigas sobre livros, filmes e series que temos que ver até o fim do ano, eu resolvi fazer um post sobre livros que tenho que ler até 2015. Muitos deles eu já baixei em pdf então é só arranjar tempo.

  1. Introdução a Psicologia Do Ser - Abraham Maslow
  2. Diário De Anne Frank ( esse eu tenho que terminar de ler, eu parei na página 96 :\)
  3. Amor É Prosa, Sexo É Poesia - Arnaldo Jabor
  4. Nunca Desista Dos Seus Sonhos - Augusto Cury
  5. Cretino Irresistível - Christina Lauren
  6. 365 Dias Do Ano Staying Strong - Demi Lovato
  7. Trilogia 50 tons De Cinza - E. L. James  ( Vocês viram o Trailer? Eu MORRI!!!!)
  8. Os 13 Porques - Jay Asher
  9. Todos Os Livros Do Jhon Green ( Menos A Culpa é Das Estrelas)
  10. Saga Os Instrumentos Mortais
  11. Eu Me Chamo Antônio - Pedro Gabriel
  12. Extraordinário - R. J. Palacio
  13. Eleanor & Park - Rainbow Rowell 
  14. Lolita
São muitos livros, mas eu espero conseguir!

2 comentários:

Luiz Lacks disse...

Os livros que você deseja parecem bem interessantes, espero que os consiga >3<

www.sendohipster.blogspot.com.br

BiS disse...

Olá ^^ Que bom que seu Tumblr está crescendo, parabéns, ele é muito lindoo *--* Sempre morri de vontade de ler O Menino do Pijama Listrado, a trilogia de 50 tons de cinza, todos os livros do John Green que eu não li, Divergente ( é, eu ainda não li ~me julguem~ )... Ótimas escolhas :D

~kiss
CS ♥

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃