Playlist - So simple

Eai amoras?! Hoje choveu muito na minha cidade e eu fiz meu pai ir me buscar na escola -haha - porque em frente a minha escola, tem um rio que enche rápido e como já teve desastre por causa de enchente na minha cidade, todo mundo vai embora cedo! Mas de qualquer jeito eu ia sair cedo, porque na minha escola tem uma coisa insuportável chamada TG - Teste Globalizado - cuja a única beneficiação para os alunos, é sair cedo! Mas nem isso supera o fato de ele ser uma mega prova juntando todas as matérias e isso vale um misero 4,0!  Mas deixando a minha indignação de lado, vamos falar sobre e playlist!

Eu trouxe uma playlist com algumas das minhas músicas favoritas no momento. São 10 músicas, uma coisa bem simples  e eu não irei falar quais são elas, vocês terão de escutar para saber! Espero que gostem e tiau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃