Borda Dupla No Photoshop

Eai gatos e gatas? Eu sumi né? Eu estava com uma preguiça enorme essa semana e nem ia postar hoje! Mas como, aos sábados, eu fico de 14:00 ás 23:00 na internet, eu tinha que tomar vergonha na cara e vir postar!
Eu trouxe um tutorial bem simples, que deixa uma bordinha bem fofa na imagem! Esse é o resultado:

  1. Primeiro a gente vai abri o nosso photoshop > abrir a nossa imagem > criar uma nova camada transparente > selecionar a ferramenta Letreiro Retangular > Selecionar a área onde quer a borda! (x)
  2. Vai clicar no botão direito do mouse em cima da seleção, vai aparecer um meu, clique em traçar! Modifique segundo essas configurações(x)> Clique em ok.
  3. Clique no botão direito do mouse de novo e clique em selecionar transformação > Clique na chave de manter proporções e diminua 98,00% - no print tá errado a proporção, sorry - (x)
  4. Aperte Enter e clique again no botão direito do mouse > traçar e siga essas configurações (x) > Clique em ok e aperte CTRL+F.
Pronto esse é o resultado, qualquer duvida, coloque nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃