Negrito, itálico, sublinhado e tachado personalizados

Olá thucos! eu vi postar cedo porque eu não sei se quando eu voltar da escola, meu irmão estará usando o computador. Era, na realidade, para eu estar fazendo o meu trabalho de artes, mas eu não consigo encontrar em site nenhum oque meu professor pediu para pesquisar, ou seja, um lindo primeiro zero no boletim! Eu estou pensando em fazer um blog sobre variados oque vocês acham? sei lá, me deu uma vontade de voltar com o It Girls! Mas, depois eu vejo isso! Hoje eu trouxe um tuto bem simples para personalizar o negrito, itálico, sublinhado e tachado do World Girls! Vamos ao tuto!
  1. No seu HTML, procure por ]]></b:skin>
  2. Quando achá-lo, acima dele você cola:
b{color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Estilo do negrito */b:hover {color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Estilo hover do negrito */i {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /* Estilo do itálico */i:hover {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /* Estilo hover do itálico */u {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo do sublinhado */u:hover {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo hover do sublinhado */ strike {color: #009900  ; text-decoration: strike;  } /*estilo do riscado */strike:hover {color: #FF00FF; text-decoration: strike;  } /*estilo hover do riscado */
Personalize do jeito que quiser! Beijos* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃