Faith in Humanity

Olá pessoas! Quanto tempo não? Mas dessa vez foi por um motivo totalmente diferente. Sabe quando você tem muitas ideias sobre oque postar só que depois você esquece tudo? então, uma  pessoa que faz muito isso, sou eu. Eu tenho que ser mais organizada, mas toda vez que eu começo a anotar as coisas, eu desisto. Eu tenho que parar de fazer isso, de desistir das coisas. Mas falando da coisa interessante que vocês vieram ler aqui hoje, eu, como dona muito criativa desse blog sqn, trouxe um assunto bem diferente do geral que vemos aqui, mas eu acho bem legal! Hoje eu trouxe um post pessoal(?), porém PROMETO que o próximo post será algum tutorial ou algum efeito - sei lá - porque creio eu que vocês entrarão no blog pra isso né?! Ah, aproveitando o espaço, queria perguntar para vocês se vocês estão interessados em uma maratona de tutorias de como fazer um template? (se estiverem, please, deixem nos comentários); Enfim vamos ao post!




Nesse gif um homem chega para um mendigo e pede para conversar com ele e diz: "está  muito quente hoje não?, Eu e meu amigo temos muito dinheiro e gostaríamos de te hospedar em um hotel" então o mendigo não aceita, ele acha que é muito oque eles querem fazer por ele, mas o homem insiste e diz que eles gostariam muito de dar a ele um quarto em um hotel. O mendigo diz "isso é generoso demais!" Então o homem leva o mendigo ao hotel e pergunta a recepcionista : "Eu tenho 1000 dólares, quanto tempo ele poderá ficar hospedado aqui?" e ela responde que ele poderá ficar 4 semanas então o homem pergunta ao mendigo se estava bom para ele. Então quando o mendigo entrou no quarto, ele  disse que não tinha palavras para expressar o quanto ele estava agradecido. disse que era uma loucura porque ele não acreditava que isso realmente estava acontecendo! Ele abraçou o homem, se sentou na cadeira e começou a chorar.
 

"Barbeiro passas seus sábados dando cortes de cabelo de graça a mendigos"

 

um homem vai a uma loja e compra um par de tênis novos e dá a um mendigo, então ele começa a chorar



Sem-teto: "Ei, cara, tira uma foto minha!"
Homem: "Eu não posso tirar. Está muito escuro. "
Sem-teto: "Sim, precisamos de um pouco de luz. Vamos lá. "
Homem: "Você está desabrigado?"
Sem-teto: "Sim eu estou."
Homem: "Quanto tempo você tem sido um sem-teto?"
Sem-teto: "15 anos. Estive em Boston 8 meses atrás. Antes disso eu estava em Washington, Virginia, Nova York, Filadélfia, Louisiana, Flórida ... "
Homem: "Por que você não ficou na Flórida? É muito mais quente. "
Sem-teto: "Eu queria ver a minha família. Mas eles não querem me ver. Eles não entendem a depressão. Eles me tratam como lixo. Os sem-tetos me tratam melhor do que a minha família. "
Homem: "E o que aconteceu há 15 anos? Como você veio parar nas ruas? "
Sem-teto: "Eu tentei me queimar duas vezes. Eu tinha 30 cirurgias. Eu morri duas vezes, mas Deus me trouxe de volta. Eu não sei por quê. "
Homem: "E por que você fez isso?"
Sem-teto: "Eu estava deprimido. Por que você está chorando?"
Homem: "Porque você é uma pessoa bonita, e minha família é realmente confusa, e eu estive muito deprimido. Eu acho que posso entender você. "
Sem-teto: "Sim, eu sou uma boa pessoa. E quando você tirar fotos das pessoas, não desrespeite-as ".
Homem: "Não, cara, eu não vou. Eu gosto de pessoas. É por isso que eu tiro foto delas. "
Sem-teto: "E quando você fizer seu portifólio, não difama as pessoas. Deixe que as imagens falam por si. "
Homem: "Eu irei. Você está seguro nas ruas? "
Sem-teto: "Sim, eu estou ... E agora eu tenho 8 dólares para comprar alguma comida."
Homem: "Isso é tudo que tenho. Da próxima vez que eu ver você, eu lhe darei mais. "
Sem-teto: "Não, cara. Isso não é sobre dinheiro. Me dê um abraço. E da próxima vez que você me ver, me dê um abraço novamente. E obrigado por ter tirado a minha foto ".






Eu decidi fazer esse post porque eu achei algo muito interessante. Eu achei isso no tumblr e o video no Facebook. Isso mostra coisas que realmente nos fazem pensar no que fazemos no nosso dia a dia; De quando ignoramos aquele mendigo que pede um trocado, ou simplesmente, como as nossas ações afetam as pessoas. Achei muitas das atitudes acima, dignas de um prêmio! Mas o mais espantoso de tudo é que foram atitudes tão simples... um simples ato de afeto ou de fazer a coisa certa. Fazer a coisa certa, é uma coisa tão simples! Algo que deveríamos ter feito desde o princípio! Mas todos os dias somos consumidos pelo nosso desejo pecador de querer ser melhor, não "ser melhor" de "nos tornarmos pessoas melhorar", mas sim ser melhor que próximo. Crer que tudo na vida é uma competição. Tudo por causa do dinheiro. Nós somos tão egoístas. Não estou dizendo que nós temos de dar o nosso dinheiro, mas somos extremamentes egoístas. Egoístas de amor, egoístas de afeto. Talvez muito machucados. Muita gente falando de amor, pouca gente sabendo amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃