Os melhores filmes Brasileiros que eu já vi!


Olá amores! Eu, finalmente, criei vergonha na cara e vim postar! Eu tinha trocado de layout já tinha uns 5 dias, só que eu dei uma desligada no cérebro e acabei nem sentindo vontade de postar. Também, eu acabei enjoando desse layout rs' estou pensando em fazer um galaxy- sempre fui viciada, mas agora, o amor está mais forte ♥ - mas, provavelmente, a preguiça vai impedir,então, irei continuar com este que ficou meio cute. hoje também foi o dia em que eu criei vergonha na cara e assisti um jogo da seleção e descobri que eu não posso fazer isso de novo, porque eu quase tenho uma parada cardíaca rs' mas foi bem divertido!

Ultimamente tenho assistido bastante filmes, a maioria brasileira, então resolvi recomendar os meus favoritos para vocês! Os filmes brasileiros que eu assisto são sempre de comédia, pois eu não curto drama porque eu sou sensível e acabo chorando  - Estou falando sério, se você assistiu o filme "Ted", na parte em que o urso perde a magia, eu chorei porque eu achei que ele não fosse voltar rs' - então rir é melhor!!
      Minha mãe é uma peça
Esse será eternamente o melhor filme de comédia que eu assisti na minha vida ♥ Ele mostra realmente a realidade de uma mãe brasileira de uma forma bem divertida! - Sinopse : Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado. (x)
  Meu Passado Me Condena
Eu assisti esse filme ontem, mas já adorei! O filme mostra de uma forma bem cômica que, infelizmente, o mundo é muito pequeno' - Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel. (xx)
   Muita calma nessa hora
Tenho que admitir que faz um bom tempo que eu assisti esse filme, mas eu lembro que curti bastante! Dentro do filme tem várias situações que acabam em confusões hilárias! Sinopse : Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella (Débora Lamm), uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão. (xxx)
Esses foram alguns filmes, porque assisto bastante! Trouxe essa postagem porque blogs somente de HTML acabam ficando chatos, não só pra quem lê, mas também para quem posta. espero que tenham gostado! - Os (x)  são os links para vocês assistirem o filme online! -  Beijos!!

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei desse lay apesar de não ter visto o outro!Eu nem assisto jogos por causa disso, parece que eu vou ter um troço a qualquer momento!
Infelizmente ainda não assisti nenhum desse filmes, mas vou assistir assim que puder...
Dá uma passadinha lá no meu blog? ;)
http://meu-sonhar-blog.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃