Menu Vertical Simples

Gente, eu tô nadando na merda! A Demi no Brasil e eu aqui tão longe mas tão perto! eu queria muito ir no show dela, mas ainda não chegou a minha vez :\ One direction vai vir fazer show aqui só que no mês que vem. Então vocês já perceberam que 2014 não é o definitivamente meu ano! Mas para, tentar, me distrair resolvi postar um menu bem legal que eu encontrei no I love themes e resolvi trazer para vocês.
Preview do menu Cool!

Vá no seu código HTML e procure por ]]> e acima dessa tag cole:
 /* menu vertical by marlívia */
#menu-vert ul{
width:210px /* largura do menu */;
margin: 0 /* tira o espaçamento*/;
padding:0 /* tira o espaçamento */;
list-style-type: none /* tira as bolinhas*/;
background-color: #F0F0F0; /* cor do fundo*/}
#menu-vert ul li{
text-shadow:0 1px 0 #fff;
font-weight: bold /**/;
font-family:verdana /* fonte */;
margin: 0 /* tira o espaçamento*/;
padding:2px 3px 2px 3px /* espaçamento */;
list-style-type: none /* tira as bolinhas*/;  
text-align:left /* texto alinhado á esquerda */;
height:18px /* altura */;
border-bottom:1px solid #C0C0C0 /* linha de baixo*/;
}
#menu-vert li a{
text-decoration: none /* retira o sublinhado os links*/;
color:#F292B1; /* define a cor da fonte */
}
#menu-vert li:hover{
background-color:#F8F8F8 /* Cor do fundo hover*/;}
Depois vá em Layout e dentro de um gadget JavaScript/HTML cole:
<div id="menu-vert">
<ul>
<li><a href="">Link 1</a></li>
<li><a href="">Link 2</a></li>
<li><a href="">Link 3</a></li>
<li><a href="">Link 4</a></li>
<li><a href="">Link 5</a></li>
</ul>
</div>
<div style="clear:both;"></div>
Personalize como quiser, mas NUNCA RETIRE OS CRÈDITOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃