Menu Fast

Muito perfeito <3
Gente eu queria pedir desculpa por não ter postado, mas é porque, como as aulas começaram, eu chego em casa 19:00 hrs morrendo de sono e nem me aguento em pé! Mas eu já tô me acostumando e em breve as postagens vão voltar ao normal! sei que era pra eu postar hoje também, a pack pra twitter(TT), mas quando eu chegar da escola eu posto! hoje eu vim trazer um menu pra tumblr, que eu modifiquei um pouco e foi para blogger!
 Prewiw
Antes de ]]></b:skin> coloque:
.fastmenu1 {background: #aae3da; color: #fff; text-shadow: 1px 1px 0px #65baad; font-family: 'Ubuntu Mono'; text-transform: uppercase; font-size: 10px; margin-bottom: -1px; padding: 4px; width: 85px; margin-right: 5px; border-left: solid 20px #80c9be; text-indent: 5px; -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; transition: all 1s ease;}
.fastmenu1 #heart {color: #40a192; text-shadow: 1px 1px 0px #bcfff5; margin-left: -23px; margin-top: -10px; -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; transition: all 1s ease;}
.fastmenu1:hover {background: #cdb6d9; color: #8e5ca8; text-shadow: 1px 1px 0px #f1d6ff; border-left: solid 20px #af8fbf; -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; transition: all 1s ease;}
.fastmenu1:hover #heart {color: #fff; text-shadow: 1px 1px 0px #703f89; margin-left: -23px; margin-top: -10px; -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; transition: all 1s ease;}
Depois vá em uma gadget  html/js e dentro cole:
<a href="LINK"><div class="fastmenu1">NAME
<div id="heart">♥</div>
</div></a>
Repita quantas vezes quiser e mude o somente o "Link" e o "Name"
XOXO, LeaH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, pode comentar a vontade, mais antes siga as regras.

- Não é permitido usar palavras insultantes.
- De criticas construtivas!
- Aceito "segue de volta", mas comente sobre o post primeiro né!
- Tem vaga para afiliados é só pedir!
- Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!!!
Bjs ♥

Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃